Serviços especializados

Soluções em equipamentos; componentes e peças hidráulicas; pneumáticas; de automação industrial e de aparafusamento

serviços

Nossos Principais Serviços:

Distribuidor SMC Fabricação Recuperação e Montagem de equipamentos e componentes hidráulicos e pneumáticos bombas motores cilindros acumuladores unidades hidráulicas etc

Fabricação; Recuperação e Montagem de equipamentos e componentes hidráulicos e pneumáticos (bombas, motores; cilindros; acumuladores; unidades hidráulicas; etc);

Distribuidor SMC

Distribuidor SMC

Comercialização de equipamentos; componententes; instrumentos e peças: Hydac, SMC, Omron e Nord-Lock

Distribuidor SMC

Análise de eficiência; Elaboração e execução de projetos de sistemas hidráulicos e pneumáticos;  

Distribuidor SMC Consultoria e treinamentos nas áreas de hidráulica e pneumática

Consultoria e treinamentos, nas áreas de hidráulica e pneumática;

Distribuidor SMC

Execução preditiva; preventiva e corretiva, de equipamentos e componentes hidráulicos e pneumáticos;

Distribuidor SMC Aplicação de novas tecnologias em sistemas de aparafusamento visando ganhos em confiabilidade segurança e custos

Aplicação de novas tecnologias em sistemas de aparafusamento, visando ganhos em confiabilidade; segurança e custos.

SERVIÇOS HIDRÁULICOS

Controle de Contaminação / Monitoramento on-line

Em decorrência das menores folgas, os equipamentos hidráulicos tornam-se mais sensíveis aos contaminantes sólidos em suspensão nos fluidos e o controle dessa contaminação passou a ser indispensável para assegurar o funcionamento e a longa vida de válvulas, bombas e motores, etc. Há portanto, a necessidade de se determinar, com clareza e precisão, qual o nível de limpeza que o fluido deve ter, para garantir o perfeito funcionamento dos sistemas hidráulicos.

Por meio de sensores de fluído instalados fixos, o estado dos sistemas hidráulicos e lubrificantes de equipamentos pode ser monitorado continuamente e online. O monitoramento online oferece a “primeira defesa”, conta falhas mecânicas, seguidas por ferrografia e monitoramento de vibração.

A Hydac oferece uma abrangente carteira de sensores de fluído para a detecção de contaminação por: substâncias sólidas; partículas metálicas ou por água.

 

Filtragem e Desidratação de Óleos

A CRC-NORTE, realiza serviços de descontaminação de cargas de óleos hidráulicos e lubrificantes, através do processo de desidratação (remoção de água, do óleo) e do processo de filtragem (remoção de contaminantes sólidos). Nesses serviços utilizamos equipamentos de alto desempenho e elementos de filtros de alta performance.

 

Avaliação "em campo", da qualidade dos fluídos dos sistemas hidráulicos


A CRC-NORTE, realiza análise “em campo”, dos níveis de contaminação das cargas de óleo dos sistemas hidráulicos de equipamentos, através de aparelhos portáteis.

Soluções para sua Empresa

Melhor e mais completo mix de produtos e soluções para automação industrial. Com mais de 5 anos de atuação no mercado.

Distribuidor Autorizado

Fechar Menu