Conheça a CRC-Norte

Atendemos principalmente aos seguintes segmentos de mercado: indústria alimentícia; mineração; papel & celulose; madeireira; refinaria, siderurgia; geração de energia; agronegócio.

CRC Missão Distribuidor SMC

CRC-NORTE

Mais de 5 anos de Experiência

Provedora de soluções utilizando as tecnologias: Pneumática; Automação Industrial; Hidráulica (móbil e industrial), e de sistemas de Aparafusamento.
Empresa sediada em Ananindeua – PA, atuando no mercado, como provedora de soluções para nossos clientes, através da prestação de serviços e comercialização de: equipamentos; componentes e peças pneumáticas; automação industrial; sistemas de aparafusamento e hidráulicas.

EQUIPE ESPECIALIZADA

Melhores profissionais do mercado

Além do corpo técnico, formado por profissionais com larga experiência e bons conhecimentos técnicos específicos; a CRC-NORTE, conta com o suporte técnico dos setores de engenharia, das fábricas, dos produtos e serviços que comercializa.
A CRC-Norte, atende principalmente aos seguintes segmentos de mercado: indústria alimentícia; mineração; papel & celulose; madeireira; refinaria, siderurgia; geração de energia; agronegócio.
A CRC-Norte, é atual distribuidora das seguintes marcas:
SMC: Pneumática;
OMRON: Automação Industrial;
HYDAC: Hidráulica Móbil e Industrial;
NORD-LOCK: Sistemas de Aparafusamento.

CRC Valor Distribuidor SMC

Veja o que nossos clientes dizem sobre nossos serviços e produtos

Cliente 1

Avaliação do cliente 1

Cliente 3

Avaliação do cliente 3

Cliente 2

Avaliação do cliente 2

Cliente 4

Avaliação do cliente 4

Soluções para sua Empresa

Melhor e mais completo mix de produtos e soluções para automação industrial. Com mais de 5 anos de atuação no mercado.

Distribuidor Autorizado

Fechar Menu